Translate

1 de ago. de 2011

Exercícios


SIMULADOR DE CAMINHADAS




Vamos simular uma festa? 
Uma deliciosa noite de sexo? 
Que tal simular uma amizade?
 Poderemos simular um passeio pelas pirâmides do Egito? 


Sinceramente eu não entendo esta coisa de simular caminhada... 

É como fazer de conta que estou andando, mais sem sair do lugar? Simular que estou praticando exercício físico é como simular que estou de dieta? Eu e mais algumas centenas de pessoas compraram esse aparelho chamado"simulador de caminhadas" eu particularmente continuo com esperança que ele simule que eu estou caminhando. 

Já passou pela sala e virou porta revistas, passou pelo quarto e se transformou em cabide de roupas, agora está na lavanderia, simulando que estamos brincando de esconde esconde... Já é o meu segundo aparelho de ginástica, antes tinha comprado uma bicicleta ergométrica, claro para simular passeios ciclísticos pela cidade, pela praia, pelo campo... 

Já simulei ouvindo música, assistindo TV, conversando com meus filhos ou falando ao telefone e todas as vezes a simulação durou pouco tempo, logo a intenção que era eu simular que estava magra não funcionou. 

Mas acredito no investimento, e pretendo simular que minha casa é uma academia de ginástica! 

Não estou querendo desanimar os futuros simuladores, apenas estou desabafando sabe. Como simular que estamos fazendo terapia!



#BlogTamanhoGrande #CatiaLins #SimuladorDeCaminhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário