Translate

Guarda roupas


O que escolher na hora que sair para comprar uma roupa? 

Seja para vestir no trabalho, na faculdade, naquela festa, ao sair para namorar, sempre será uma tarefa difícil. 


E as "etiquetas "de moda, nos ajudam na hora de escolher dizendo o que é certo e o que é errado!



Eu li o seguinte:  "(...) Calças de boca de sino e skinny realçam ainda mais o excesso de peso (...)"


Esta observação estava na lista daquilo que as gordinhas não podem fazer. Quanta bobagem, quer dizer que se eu usar uma calça jeans boca de sino vou parecer mais gorda? E o que você me diz se eu usar uma calça reta? Ou pantalona? E se eu resolver sair de saia e usar uma saia envelope ( será que vou parecer uma carta simples ou uma encomenda do sedex?). Nem posso ver a hora de comprar um vestido sereia! Tem mais...


"Para disfarçar os braços roliços, use sempre peças com mangas(...)"


Amigos eu não consigo imaginar numa praia em Salvador, em pleno verão, um bloco de gordinhas dançando ao ritmo do trio elétrico, todas usando abadá de mangas compridas! Sinto o suor escorrendo pelas minhas axilas só de pensar. Ma na quarta feira de cinzas todas estariam com seus braços roliços, magrinhos como os da Gisele (aquela modelo que da raiva na gente!)? Ainda sobre as mangas pairou no ar uma dúvida, veja: 


 "(...) Escolha as mais soltinhas (tipos morcego ou boca-de-sino(...)"


Entenderam? Mangas boca de sino emagrecem os braços, calças boca de sino engordam!!!! Céus, deixem os sinos para as igrejas e vamos badalar na noite vestidos como bem entendermos!


Obs.: Acho que como as calças boca de sino não devo usar algo como "badalar na noite".


E só para encerrar:


 "(...) Escolha um body modelador que ajuda a prender a barriga e a suavizar a silhueta (...)"


Ou seja sua barriga é uma criminosa, não deve andar solta no meio da sociedade e nada de grosseria, mantenha a suavidade. Sabe as vezes fico me imaginando no futuro, sempre gostei de filmes de ficção científica onde o futuro é cheio de máquinas e modernidades. Será que viverei o bastante para vivenciar nas vitrines mundiais um BODY capaz de suavizar meus quase ... quilos?




 ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE DEIXEM MINHA BARRIGA SOLTA E MINHA GROSSERIA INVADIR A INTERNET!

 NÃO TENTEM SUAVIZAR O "INSUAVIZAVEL"!!!

 E como vocês podem perceber não encontrei nenhuma imagem de uma barriga gorda algemada e me vi obrigada a publicar uma grosseria dessas.




#BlogTamanhoGrande #CatiaLins #GuardaRoupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário