Translate

PENSAMENTO GORDO

Pense grande! 

Pense alto! 

PENSE GORDO!!!


Resultado de imagem para pensamento gordo
http://gastrogata.blogspot.com.br/2012/04/pensamento-de-gordo.html


Tudo bem, estou de TPM e isso é muito normal para nós mulheres...

 E vou atacar minha geladeira e devorar um prato cheio de folhas verdes... O que foi? Nunca viu isso? Chama-se "compulsão alimentar de magro", porque gordo que é gordo nunca iria fazer uma barbaridade dessas, ao menos eu não!

 TPM, humor vacilante, chora, ri, grita, cala, se isola, briga, cala, grita, se olha no espelho, gorda, se olha novamente, chora, desliga o telefone na cara de quem ligou, quebra o espelho, falta no compromisso, isso sim é uma boa dose de TPM e você deseja que eu coma folhas verdes?
 Salada de alface? Esqueça!!!


Prefiro uma boa dose de "Doce de Leite Caseiro", se você não tiver o caseiro, cozinhe uma lata de leite condensado na panela de pressão por mais ou menos uns 40 minutos, isso sim que é uma boa maneira de enfrentar dias de TPM... 

Homem não tem TPM? 

Mas o doce de leite serve para você também, sabe aqueles dias que você desejaria ser um terrorista? Um Nazista? Um dentista? Um egoísta? Pois é! Homens também tem seus dias.

E nessa hora a escolha é fácil: alface ou doce de leite!


Obs.: Nada impede que você coma sua salada de folhas verdes com doce de leite, gosto é igual "nariz" cada um tem o seu! Huuuuummmmm trouxinhas de alface recheadas com doce de leite.


AMANHÃ COMEÇO MINHA DIETA


O gordinho ou gordinha que nunca disse ou pensou isso que atire a primeira pedra no meu Blog, mas atire uma grande e pesada!


Segunda feira é o dia internacional de início de dieta.

 Fala sério, quantas dietas foram iniciadas na segunda feira e persistiram até a próxima segunda? 

Eu mesma devo confessar que fiz a dieta da lua, do sol, das estrelas, dos pontos, dos vigilantes, do abacaxi, dos alimentos sem embalagens, das frutas, dieta do sofrimento, dieta mágica, dieta do carboidrato (essa deu muito errado porque eu inverti a coisa e comia carboidrato o dia inteiro hahahahaha), dieta disso, dieta daquilo.

 Mas é universal, parece que todo gordo do mundo tem crise de consciência no domingo, logo, na segunda resolver pisar leve na balança.


Por falar em balança existe tortura emocional maior que essa danadinha?

 Comemos bolos, pães, massas, frituras, sorvetes, doces, pizzas e depois a espera de um milagre, pisamos delicadamente na balança para nos certificarmos do estrago, como se 1 hora depois das extravagâncias o peso adiposo estaria todo ali, representado por quilogramas. 

Mas não se iluda ela vai ser cruel com você e cedo ou tarde, no domingo, na segunda ou na quarta, não importa, eles os números, estarão cruelmente indicados pela balança, nessa hora vem o desânimo, a vontade de chorar, a vergonha, o arrependimento, mas não tem jeito, você irá desejar mudar alguma coisa na segunda!

Vou contar para vocês um acontecimento no mínimo curioso:

Logo após a gravidez de meu segundo filho resolvi iniciar uma dieta para perder os 25 quilinhos que acumulei durante a gestação (tudo bem valeu a pena ele nasceu uma criança linda e rosada, parecia um leitãozinho e eu uma porca).

Pois bem, procurei um grupo de ajuda e iniciei uma dieta para mães que ainda estavam amamentando, consegui perder os 25 quilos e sabe da maior? Iniciei a dieta em plena quarta feira anterior ao domingo de Páscoa. O que me leva a crer que segunda não é a melhor escolha. 

Mas segue um conselho, não percam quilos! Um dia você torna a encontrá-los e coitada da balança. E voltam as segundas feiras! 

O melhor é emagrecer, pois essa coisa de perder sempre acaba que reencontramos coisas perdidas, acredite!



#BlogTamanhoGrande #CatiaLins #PensamentoGordo #ComeçarADietaNaSegunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário